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Panqueca de proteina

Fala, galera da PROTEÍNA!

Essa é especial pra você que gosta de uma proteína isolada e não tem muitas idéias de como consumir!

A gente sabe que proteína isolada pura com água tem um gosto não muito atrativo... então, vamos inventar receitas simples e saudáveis pra adicionar mais proteína ao seu dia a dia!

Você que faz atividade física para hipertrofia e está em busca de ganho de massa muscular, pode lançar mão desse recurso de suplementar proteína, e vai precisar de dicas pra inserí-la na sua rotina.

Essa é uma panqueca vegana de proteína isolada vegetal que você pode consumir no lugar do pão, tranquilamente.

Muito mais proteíca, mais rica em fibras, vitaminas e minerais! E com pouquíssimos ingredientes!

Você vai precisar de:

- 1 medida (15g - equivalente a 1 colher de sopa) de proteína isolada vegetal de sua preferência (eu usei de soja sem sabor)

- 1 medida de aveia triturada (eu compro aveia em flocos e bato no liquidificador. Já fica guardada como se fosse farinha de aveia)

- 4 medidas de água

- 1 pitada de sal

Misture a massa até atingir consistência liquida a cremosa (como no vídeo). Despeje em frigideira antiaderente pré aquecida. Tampe e espere a massa ficar firme nas pontas. Vire, tampe e espere terminar o processo.

Depois é só desenformar e servir com seu recheio de preferência.

Eu coloquei abacate, tempero de ervas secas e sal negro (da um gostinho de ovo à preparação. Mas sem ter ovo!)

Pronto! Uma delícia! Uma café da manhã ou lanche super saudável, super protéico, com muita fibra e pouco carboidrato! Dá pra consumir tranquilamente como pós treino ou lanchinho de qualquer hora!

Experimenta e conta o que achou!

Marca aqui o amigo marombeiro que precisa saber dessa dica!

Laura Ohana - Doctoralia.com.br